Popular Post

Posted by : Hey-Séries terça-feira, 14 de outubro de 2014

 Olá pessoas linda e viciadas por serie, como vai essa terça  DE MUITO CALOR? Eu já não lembrava mais como era passar calor.
Bom hoje é um dia muito especial, pois será lançado um quadro novo no Hey Series. E o nome do quadro é.... tahammmmamm ...... “ Serie Da Vez”.
 Bom eu explico, hoje não sou que darei uma opinião sobre alguma serie, será a minha convidada especial, a Bruna que cuida da pagina no facebook Loucos por serie, ela  aceitou participar deste desafio.
 O quadro funciona da seguinte maneira, eu entrevistei a Bruna e ela me contou tudo sobre a sua serie favorita, e agora você pode ler tudinho sobre qual serie ela ira falar.


E a sua serie favorita é?

The Walking Dead


The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.
The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels.
Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um mundo cheio de  zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe dos mortos vivos que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois eles comem pessoas e cuja mordida transforma qualquer um em zumbi.  Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

Hey- Series – Porque você começou  à ver The Walking Dead?
Bruna: O meu avô via, e uma amiga também, no começo fiquei com um pouco de medo.
Eu tinha medo porque quando o Rick Grimes sai do quarto do Hospital no 1 episódio da 1 temporada tem uma mensagem escrita na porta “ DON'T OPEN, DEAD INSIDE” escrita na porta e a porta tinha uma greta, e os zumbis estavam colocando a mão pra fora, e era cada mão FEIA hahahaha eu fiquei com muito medo quando eu vi essa mensagem. Fiquei até sem dormir. Mas depois consegui ver o restante das temporadas.

Hey- Series – Quais os seus personagens favoritos e por que?
Bruna: Rick Grimes  - Ele é um pouco líder, ele é forte, e eu gosto deste tipo de coisa. Maggie Greene ela é um mulher firme e não se deixa abater por qualquer coisa, ela é forte, ela luta pelos seus ideais. Glenn Rhee  pois ele é forte, mas de uma forma mais emocional, mesmo perdendo muitas pessoas e sem motivos para continuar ele está ali lutando pela Maggie e pelas pessoas que ele chama de família

Hey- Series  - Qual  personagem você simplesmente não gosta?
Bruna: Betty e Bob – Acho eles um pouco inúteis,  a Beth não era forte para lutar por alguma coisa , e o  Bob eu achava ele que ele não tinha muito futuro para ajudar e ir à frente.

Hey- Series – Tem alguma temporada, ou algum episódio que marcou muito você? Por que?
Bruna: 4 temporada episódio  8 e 9 – Porque ficou focado Carl, ele é uns dos meus personagens favoritos, e a historia  foi bem parecido com a historia em quadrinhos.
O Governador destruiu a prisão no episódio 8, no 9 Rick e Carl estão sozinhos e então encontram uma casa que se abrigam, Rick fica desmaiado por um tempo e Carl acha que ele morreu, então os zumbis batem na porta e eles o afasta, mas é atacado de surpresa por mais um deles, ele os mata e volta pra casa.
Logo depois ele sai para buscar comida, e é quase morto por um zumbi, então escreve um aviso na porta para não entrarem lá e morrerem.
Ele volta para casa, Rick acorda e Carl pensa que ele morreu, então ele sussurra e no dia seguinte Michonne os encontra.


Hey- Series –  Tem alguma temporada ou episódio que você simplesmente  não gosta?
Bruna: Episódio 16 -  3 temporada porque mataram uma personagem que eu  amava a  Andréa  ela era bastante importante na historia em quadrinhos e não tinham o direito de mataram ela.

Hey- series – Você costuma seguir os atores em suas redes sociais? o que acha desta  iniciativa dos atores em tentar manter contato com os fãs mesmo que a distancia ? 
Bruna: Eu sigo no Twiiter porque eu sou viciada, eles postam muitas coisas legais, Fotos, Selfies, matérias etc.
Eu acho ótimo porque eles podem se relacionar com os fãs de forma mais firmes, porque o fãs que fizeram eles chegarem até onde eles estão.
È um jeito de demonstrar carinho pelo fãs.

Hey- Series – Você possui algum objeto deste seriado, o Box, ou uma camiseta ou um boneco não sei o que poderia ter a venda desta serie hahaha.
Bruna: Sim. Inclusive camiseta que estou usando agora é do TWD, tenho os quadrinhos, varias camisetas, livros um quadro e um caderno. hahahha

Hey- Series - Porque você recomendaria esta serie para os nossos leitores?
Bruna: Porque é uma serie ótima, é sobre as pessoas, como sobrevivem no mundo caótico não é só os Zumbis, eles vão aparecer você tendo medo ou não. È uma questão de superação.

Bruna - muito obrigada pela sua participação.


Bom pessoal o “Serie da vez” fica por aqui, e espero que você tenham gostado da nossa primeira entrevista.

Se gostou, comenta aqui sobre esta serie, curti e mostra para os amigos.

Segue a FanPage da Bruna sobre TWD

Twitter: @LaurenCohann


Beijos




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Hey Series - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -